Active Body Peaceful Mind

Líbano
Terra das montanhas e do mar, o Líbano é um paradoxo de engenhosidade! Tanto tradicionais quanto extremamente abertos, uma cultura antiga agora vibrantemente moderna, Líbano tem tudo! A comida é diversa e exuberante, quase tanto quanto a vida noturna! Para ciclistas, é um paraíso de colinas sinuosas. A natureza e as paisagens são intocadas. Venha experimentar o Líbano uma vez, e você voltará novamente e novamente!
Tailândia - O Norte
Descubra a Tailândia escondida! As colinas do norte são o lugar perfeito para relaxar! Chiang Mai e Chiang Rai são divertidos e agitados, mas pequeno o suficiente para descobrir a pé. Este é um passeio para simplesmente APROVEITAR; das massagens intermináveis, os spas incríveis e gastronomia exuberante.! Este passeio pode ser adaptado de novatos até os esportistas experientes, pois pode incluir incríveis escalas HC até o pico mais alto da Tailândia! Para aqueles que procuram um passeio relaxado, podemos escolher terrenos planos ao longo de rios calmos e selvas de verde intenso.
Tailândia 'Clássico'
Neste passeio pelo vale central do rio de Bangkok para Chiang Mai, visitamos quase todos os principais pontos turísticos de importância histórica, estética e cultural da Tailândia. Dos reinos Sukhothai e Ayutthaya, aos mega-templos modernos e estruturas dedicadas ao budismo, não há escassez de beleza na Tailândia. Visitamos artistas e artesãos locais, famílias nativas e chefs, para uma conexão profunda com a cultura e as pessoas. Os hotéis são magníficos, a comida é incrível, experimente a terra dos sorrisos estilo Halcyon!
Dinamarca
Eficiência, qualidade e beleza...parece que tudo foi pensado na Dinamarca! Conheça o país onde todas as coisas tem o seu devido lugar! Com muitas estradas charmosas entremeadas por campos, Dinamarca é um ótimo lugar para se pedalar em total segurança. Nos jantares, uma nova geração de Chefs vão lhes surpreender com a chamada 'nova cozinha Nórdica'. Entre pedaladas, poderemos degustar os deliciosos Smørrebrød com companhia local e muita "Hygge". Campos verdes e praias selvagens, venha descobrir a verdadeira Dinamarca com a Halcyon.
MTB Portes du Soleil
A maior estação de esqui/MTB na Europa, com 12 Estações interligadas por 25 remontes. Somente a 1h30 do Aeroporto de Genève, com 600km de pistas preparadas para MTB, é o melhor conjunto de Bike Parks da Europa! Com otimos Hoteis e lojas de material, as Portes du Soleil são um paraiso para o MTB, que sejam amadores de Downhill, Enduro, ou X-Country.
MTB Áustria SAALBACH-HINTERGLEMM
Entre Innsbruck e Salzburg, e só a duas horas de Munich, encontramos os dois vilarejos de Saalbach e Hinterglemm. Com muita variedade nas pistas de DH, o resort é tal vez o mais lúdico dos Alpes para iniciantes. Com amplia opção de DH, Enduro e X-Country para todos os níveis, Saalbach-Hinterglemm é pura diversão! Os vilarejos tem boas opções de hospedagem e restaurantes, é os Resorts da Áustria tem ganhado fama do melhor 'apres-ski' e 'apres-ride' na Europa!
Mallorca
Praias perfeitas? Sim! Mas há muito mais para oferecer em Mallorca do que apenas o charme da costa mediterrânea. Experimente a ilha espanhola e saboreie a verdadeira Mallorca - longe dos turistas. Pedale pelo interior, entre oliveiras, laranjeiras e vinhedos. A Ilha é sinônimo de fartura - em lindas paisagens, em pequenas estradas rurais, e não esqueçamos dos vinhos e da gastronomia local!
MTB Provence: Alpilles & Lubéron
Este roteiro inserido no coração da Provence é um grande clássico. A nossa base está estabelecida em St. Rémy de Provence, lugar de nascimento de Nostradamus, e lar adotivo do pintor Vincent Van Gogh. Terra de oliveira, vinhedos, bosques e rocha calcária, a cordilheira dos Alpilles surpreende e maravilha até o viajante mais experiente.
MTB Provence: Ventoux-Lubéron-Verdon
Englobamos os 3 gigantes provençais! Buscamos os picos onde as pedaladas são mais frescas. Partimos rumo à descida do mítico Ventoux, famosa e temida Etapa do Tour de France. Em outro dia recomendamos uma pedalada mais tranquila pelo incontornável Lubéron, talvez uma subida até o Mourre Nègre, topo do Grand Lubéron com belíssimas vistas. Os últimos dias fechamos com a Garganta do Verdon, chamada pelos locais de "Grand Canyon Frances". Sem dúvida, este é um itinerário para quem gosta de subidas e descidas com vistas estupendas!
Bretagne
Conheça um lugar autentico da França - Cultura Celta, Mar, e tradição. Famosa por toda França pelas praias e seus Crepes, a Bretanha sempre surpreende. Pedalamos pelos penhascos e praias intocadas: um mundo à parte. Aproveite os melhores frutos do mar e peixes da França e a hospitalidade do povo Bretão.
MTB Provence: Alto-Plateau
País de Lavandas e Amendoeiras, Montanhas altas e Vida simples. A Haute Provence sempre foi um jardim secreto, longe do turismo da Costa Mediterrânea. Aqui os prazeres são ligados ao Terroir e a natureza. Entre pomares, lavanda ou rocha pura, pedalamos no plano do vale, ou também buscando alturas, subidas íngremes e descidas técnicas. Aqui as opções de trilhas não tem fim. Estamos num verdadeiro paraíso do Mountain Bike.
Piemonte
"Tesouro não descoberto" é como a maioria das pessoas qualifica o Piemonte após sua primeira visita! Uma região conhecida pelos italianos por sua gastronomia, vinho, história e beleza; Poucos viajantes internacionais escapam de Milão ou de Turim para a bela paisagem de uma das regiões mais grandiosas da Itália. Venha descobrir as colinas cobertas de videiras que exemplificam a paixão italiana pela terra e sua comida! Vamos descobrir as origens dos “alimentos lentos” e a história tumultuada do país. Um grande vinho nunca está longe nesta terra rústica, mas cheia de contrastes!
Connemara
Prepare-se para se surpreender! Pedalar entre impressionantes vales glaciais, costa escarpada ou lagos cristalinos. Alojados nos castelos familiares das famílias históricas da Irlanda, você verá que o luxo e a classe assumem um novo significado. Vamos quebrar todos os seus preconceitos sobre as tradições culinárias da ilha: A Irlanda está em uma transformação gastronômica completa, e o chefes estão lutando para tirar proveito de seus incríveis ingredientes! Uma experiência maravilhosa, cheia de história, cultura e charme por todos os lugares!
Portugal - Algarve
Venha descobrir porque toda a Europa migra para as costas do Algarve a cada verão! Hotéis e Restaurantes deslumbrantes! Pedalamos por pequenas estradas entre mar e montanha, descobrindo adegas e pequenos produtores locais. De dia conhecemos charmosos povoados do interior, esquecidos pelo turismo de praia. E acabamos, a cada noite, com o magnífico por do sol da costa Algarviense.

Corpo Ativo, Mente Serena

Tomamos conta de todos os detalhes, para você realmente aproveitar!
Viagens Ativas

O que são Viagens Ativas?

Por bicicleta e Caminhadas

Viagens levadas no ritmo equilibrado da bicicleta e das caminhadas que permitem desfrutar verdadeiramente o caminho e vivenciar profundamente o lugar.

nQZcA7PRTyuduZPSZQ88_wanderlust

 

Além de conhecer os lugares mais deslumbrantes do continente europeu e asiático, entramos a fundo na cultura e contexto histórico do destino através de nossos guias que são europeus e fluentes em português.

E quem pensa que nossos roteiros são destinados apenas à ciclistas profissionais está enganado. Entre uma pedalada e outra paramos para apreciar um picnic e degustar vinhos dos próprios produtores locais. E se cansar de pedalar, pegue carona na nossa van de apoio que nos acompanha em todo o percurso do tour, nos abastecendo com bebidas e carregando nossas compras.

Roteiros mais populares

Todos os destinos