Active Body Peaceful Mind

Líbano
Terra das montanhas e do mar, o Líbano é um paradoxo de engenhosidade! Tanto tradicionais quanto extremamente abertos, uma cultura antiga agora vibrantemente moderna, Líbano tem tudo! A comida é diversa e exuberante, quase tanto quanto a vida noturna! Para ciclistas, é um paraíso de colinas sinuosas. A natureza e as paisagens são intocadas. Venha experimentar o Líbano uma vez, e você voltará novamente e novamente!
Tailândia - O Norte
Descubra a Tailândia escondida! As colinas do norte são o lugar perfeito para relaxar! Chiang Mai e Chiang Rai são divertidos e agitados, mas pequeno o suficiente para descobrir a pé. Este é um passeio para simplesmente APROVEITAR; das massagens intermináveis, os spas incríveis e gastronomia exuberante.! Este passeio pode ser adaptado de novatos até os esportistas experientes, pois pode incluir incríveis escalas HC até o pico mais alto da Tailândia! Para aqueles que procuram um passeio relaxado, podemos escolher terrenos planos ao longo de rios calmos e selvas de verde intenso.
Tailândia 'Clássico'
Neste passeio pelo vale central do rio de Bangkok para Chiang Mai, visitamos quase todos os principais pontos turísticos de importância histórica, estética e cultural da Tailândia. Dos reinos Sukhothai e Ayutthaya, aos mega-templos modernos e estruturas dedicadas ao budismo, não há escassez de beleza na Tailândia. Visitamos artistas e artesãos locais, famílias nativas e chefs, para uma conexão profunda com a cultura e as pessoas. Os hotéis são magníficos, a comida é incrível, experimente a terra dos sorrisos estilo Halcyon!
Toscana
A Toscana é um destino muito popular, e por um bom motivo! Talvez seja a hospitalidade incrível, a cozinha mediterrânea, ou talvez sejam seus maravilhosos vinhos! A Toscana é um local para verdadeiras férias relaxantes: venha e viva la dolce vita! Venha andar pelas nossas vinícolas e vilas românticas, se junte com os nativos em todas as oportunidades e aprenda um pouco de italiano!
Andaluzia
A Andaluzia é um dos tesouros vivos do mundo. É tudo o que pensamos quando pensamos em Espanha: Touros, flamenco, sol e sangria … Mas há muito mais. 'Fiesta' e 'siesta' são ambos sagrados. Os Andaluz são pessoas orgulhosas com estilo de vida bastante distinto, e vale a pena a viagem para aprender com eles! O melhor momento para andar é na primavera quando os campos são verdes e as temperaturas agradáveis.
Holanda
Descubra O PAIS do cicloturismo! Nenhum outro lugar esta melhor preparado para pedalar, com ciclovias exclusivas separadas to transito. Um lugar ideal para uma primeira viagem de cicloturismo, ou para quem não curte muito as subidas -- a Holanda é totalmente plana! Com belos paisagens, ótimos restaurantes e hotéis, a Holanda tem tudo para agradar.
MTB Áustria SAALBACH-HINTERGLEMM
Entre Innsbruck e Salzburg, e só a duas horas de Munich, encontramos os dois vilarejos de Saalbach e Hinterglemm. Com muita variedade nas pistas de DH, o resort é tal vez o mais lúdico dos Alpes para iniciantes. Com amplia opção de DH, Enduro e X-Country para todos os níveis, Saalbach-Hinterglemm é pura diversão! Os vilarejos tem boas opções de hospedagem e restaurantes, é os Resorts da Áustria tem ganhado fama do melhor 'apres-ski' e 'apres-ride' na Europa!
MTB Andorra VallNord-Soldeu/GranValira
Uniram o melhor da França e Espanha, eliminaram impostos e taxas, e assim, criaram dois incríveis Bike Parks...Bem-vindo a Andorra! No epicentro dos Pirineus, entre 2.500m e 1.300m de altura, VallNord e Soldeu possuem trilhas de MTB para todos os níveis. Com terreno variado de Alta montanha, as vistas são impressionantes! Os povoados de La Massena e Soldeu combinam o Savoir-faire Françês com o ambiente festivo da Espanha, o lugar ideal para férias entre amigos.
Borgonha
Borgonha se dedica ao seu Terroir, e sabe sempre tirar o melhor dos seus ingredientes. Aqui a identidade é forte, Borgonha é única e sempre será. Venha descobrir uma cultura com paixão e opiniões intensas! Terra de vinhos, de Pinot Noir e de Chardonnay, visitamos adegas a cada dia, e saímos dessa viagem com um master em Vinho! As visitas aos centros sagrados do vinho Borgonhês são sempre lúdicas, e as pedaladas pelos vinhedos umas das mais bonitas da França!
MTB Provence: Ventoux-Lubéron-Verdon
Englobamos os 3 gigantes provençais! Buscamos os picos onde as pedaladas são mais frescas. Partimos rumo à descida do mítico Ventoux, famosa e temida Etapa do Tour de France. Em outro dia recomendamos uma pedalada mais tranquila pelo incontornável Lubéron, talvez uma subida até o Mourre Nègre, topo do Grand Lubéron com belíssimas vistas. Os últimos dias fechamos com a Garganta do Verdon, chamada pelos locais de "Grand Canyon Frances". Sem dúvida, este é um itinerário para quem gosta de subidas e descidas com vistas estupendas!
Bretagne
Conheça um lugar autentico da França - Cultura Celta, Mar, e tradição. Famosa por toda França pelas praias e seus Crepes, a Bretanha sempre surpreende. Pedalamos pelos penhascos e praias intocadas: um mundo à parte. Aproveite os melhores frutos do mar e peixes da França e a hospitalidade do povo Bretão.
Vale do Loire
Pedaladas leves pelo rio Loire...vinhedos, e muitos Castelos. O Vale do Loire é um grande clássico do cicloturismo, com ciclovias seguras e pequenas estradas típicas da França. Os castelos que visitamos nesse tour são história viva do país, lar de Reyes. Venha descobrir essa história e a magnífica região, aproveitando os melhores vinhos brancos do vale!
Piemonte
"Tesouro não descoberto" é como a maioria das pessoas qualifica o Piemonte após sua primeira visita! Uma região conhecida pelos italianos por sua gastronomia, vinho, história e beleza; Poucos viajantes internacionais escapam de Milão ou de Turim para a bela paisagem de uma das regiões mais grandiosas da Itália. Venha descobrir as colinas cobertas de videiras que exemplificam a paixão italiana pela terra e sua comida! Vamos descobrir as origens dos “alimentos lentos” e a história tumultuada do país. Um grande vinho nunca está longe nesta terra rústica, mas cheia de contrastes!
Holanda
The Netherlands is made for cycling! With dedicated paths and a vibrant cycling culture, you'll instantly feel right at home on two wheels. We wander along canals, beaches and lakes of this lowland country, stopping frequently for Stroopwaffle and other delicious local specialties. Full of history and a strong cultural identity, the Netherlands offer plenty of discovery and wonder!

Corpo Ativo, Mente Serena

Tomamos conta de todos os detalhes, para você realmente aproveitar!
Viagens Ativas

O que são Viagens Ativas?

Por bicicleta e Caminhadas

Viagens levadas no ritmo equilibrado da bicicleta e das caminhadas que permitem desfrutar verdadeiramente o caminho e vivenciar profundamente o lugar.

nQZcA7PRTyuduZPSZQ88_wanderlust

 

Além de conhecer os lugares mais deslumbrantes do continente europeu e asiático, entramos a fundo na cultura e contexto histórico do destino através de nossos guias que são europeus e fluentes em português.

E quem pensa que nossos roteiros são destinados apenas à ciclistas profissionais está enganado. Entre uma pedalada e outra paramos para apreciar um picnic e degustar vinhos dos próprios produtores locais. E se cansar de pedalar, pegue carona na nossa van de apoio que nos acompanha em todo o percurso do tour, nos abastecendo com bebidas e carregando nossas compras.

Roteiros mais populares

Todos os destinos